Sugestão de livro

13:44 Unknown 0 Comments


Oi meus amores, vou compartilhar com vocês um livro que estou lendo, eu peguei esse livro na faculdade, quis sair um pouco do  meu acômodo de Direito e tentei procurar algo envolvendo literatura, ai pesquisando na biblioteca encontrei um livro que me chamou atenção, o nome do livro é A garota America da autora  Meg Cabot, que também é autora da série O diária da princesa.



Esse livro fala de uma garota chamada samantha uma típica garota americana que tem uma vida super normal igual as das outras meninas. Até que um dia ela resolve faltar a escola, onde ela por acaso salva a vida do Presidente da Casa Branca de uma tentativa de assalto, depois desse caso ela vira embaixadora da ONU e sua vida vira de cabeça para baixo, sem saber do que o cargo significa. Onde também é apaixonada pelo namorado da irmã........
Bom acho que já dei muita informação sobre o livro, haha, espero que tenham gostado, não esqueçam  de deixar seu comentário, bjs e até a próxima.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.