Segredo de apps para tirar uma foto perfeita!!!

14:43 Unknown 0 Comments

                 

Hoje em dia sabemos que ao nosso redor vivemos cercadas de fotos, principalmente quando se trata de redes sociais e muitas pessoas me pergunta qual app eu uso nas minhas fotos.



Eu vou relevar para vocês quais apps eu uso para editar minhas fotos. Uma coisa que eu sempre tomo cuidado na hora de tirar minhas fotos é a iluminação, a luz natural é a melhor de todas e isso faz com que a foto fique com um efeito melhor.


O bom é quando você escolhe um lugar que lhe inspire. Acho que isso é o essencial para fazer uma foto boa. 


Os únicos apps que atualmente estou usando são esses três: 


O retrica: As vezes eu uso ele, quando não tem ninguém para tirar a minha foto, então eu uso o time, só assim eu tiro minha foto sozinha sem precisa de ninguém.

O perfect365: Eu uso para dar uma pele mais uniforme, eu não sei se tem para android, mas para o iOS, tem.

E o ultimo é Lidow: ele eu já uso para por alguns filtros e edito as vezes para colocar alguma iluminação quando percebo que  a minha foto não esta boa.

Esses são os meu únicos app de fotos, não tem segredo nenhum por trás das minhas fotos como todos acham, haha, só basta apenas escolher o melhor ângulo para poder tirar a foto e postar no instagram e nas outras redes sociais. Então é isso gente, espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.