Raio-x da Hailey Baldwin

20:27 Unknown 2 Comments

Hoje vamos fazer um raio-x no guarda-roupa da gata, para quem não conhece a Hailey Baldwin tem 18 anos e é modelo e também é uma BFF da Kendall Jenner. O que me chama mais atenção são os looks dela ela consegue ser linda até com um peteado bagunçado e por isso eu separei alguns looks para vocês se inspirarem.

Regata + calça preta: Uma coisa eu sempre digo, o preto sempre vai cair bem em todas as peças, e veja que nesse look você pode optar por uma sapatilha ou um tênis.

                        

Jaqueta+ calça Jeans: Look despojado é com ela mesmo, a loira sabe muito bem ousar quando se trata de algo despojado, veja que nesse look você pode optar por um salto ou um sneakers.

          


Saia + blusa: quem disse que não pode ser bela com uma saia Jeans, veja que a Hailey usou uma blusa de alça, mas para deixar o look mas style ela optou por uma jaqueta, nesse caso você pode optar por uma jaqueta jeans ou uma jaqueta de couro, fica ao seu critério.

                            

Black and Black: Uma coisa eu tenho certeza, o preto sempre vai existir no guarda-roupa da gata, e por isso nesse look ela optou por uma calça preta e uma blusa preta e jogou por cima uma jaqueta jeans e para da acabamento no look ela usou uma touca, (dica: caso vocês que moram no nordeste, assim como eu, no lugar da touca vocês podem usar um óculos estilo aviador) isso fará total diferença no look.

       

Então é isso, esse foi uns dos looks que escolhi da Hailey espero que vocês tenham gostado, uma grande beijo minhas lindas e até a próxima.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.