5 Penteados para arrasar na escola

19:36 Unknown 2 Comments


                                hair


Oi meus amore, tudo bem? Sabe aquele dia que você não sabe com que penteado vai para escola ou para faculdade, então não se preocupe pois os seus problemas acabaram, selecionei 5 penteados para vocês usaram na semana, vem ver:

Segunda-Feira: Sabemos que segunda é o pior dia da semana né, pois da preguiça para tudo até para se arrumar então pensei naquele coque despojado. Sabe aquela sensação de que você acordou agora, então esse é o intuito do coque bagunçado.

 

Terça-Feira: Bem no dia seguinte o dia já vai melhorando, mais a preguiça ainda continua haha, então pensei no rabo de cavalo que sempre esta super em alta.



Quarta-Feira: Isso é uma maravilha, pois já nos mostra que estamos disposta a ficar produzida, e nesse caso nada que um cabelo solto, independente se ele é liso ou cacheado.

                     

Quinta-Feira: Quando sabemos que a semana esta quase terminando, a nossa empolgação só aumenta para se produzir e nada que uma trança escama de peixe para deixar nosso look ainda perfeito.

      

Sexta-Feira: Huhu, kkk O melhor dia da semana, e para fechar com chave de ouro, nada como aquela trança de cabelo solto para dar um Up no visual.

      


Então é isso meus amores espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu comentário aqui no post, bjs e até a próxima.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.