Looks da Kendall Jenner

20:34 Unknown 0 Comments




E para voltar com tudo, nada melhor do que falar sobre modas não é mesmo?. E que tal falarmos dos looks perfeitos da Kendall Jenner, essa garota esta super em alta no mundo da moda.

A Kendall é uma style quando  se trata de moda e olha que ela não erra, escolhi vários looks simples que podem servi de inspiração para você na hora de escolher um look perfeito,vejamos:

Preto e Branco: Sabemos que ninguém nunca erra quando escolhe o preto e o branco para fazer combinações, veja que a Kendall, esta usando uma camisa bem soltinha de algodão com uma calça preta e um salto alto para dar uma elegância ao look.







Shorts e camisa branca: A Kendall escolheu algo mais confortável e nada que um short e uma camisa branca para trazer esse conforto. 
        
                            

Macacão: O macacão é algo que nunca sai de moda e deixa a pessoa mais elegante independente da ocasião que  você se encontra e a Kendall nos mostra que pode sim ser elegante ate com rasterinha.
            
                             


Black:  Umas das cor que mais uso ultimamente é o preto, e esse look é todo composto no black, a Kendall deixou esse look com uma aparência de pop rock. 

                                              

Qual desses você achou mais bonito? Deixe o seu comentário, lembrando que deixe suas sugestões para eu colocar aqui no blog, um grande beijos e até mais.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.