Diário de Emma : Um Começo

09:52 Unknown 0 Comments

Capitulo 5

Pov. Justin 

Eu não sei o que realmente eu estava vendo , mais sei que a minha visão era boa , ah Emma mexe demais comigo e eu não consigo entender , ela é tão diferente por ser minha belieber .eu preciso dela por perto , e  não posso deixa-la ir .
Mas eu preciso me controlar , até porque tem a selena que eu ainda eu a amo e é tão difícil porque eu não quero magoar ela . 

Alfredo : justin eu recebi uma ligação agora e não vou poder ficar com você .
Justin : Logo agora Fredo ? A Emma vai com você ?
Alfredo : Eu não sei ,  pergunta a ela se ela quer ficar aqui !!
Justin : Ok 
Bruna Marquezine

Pra falar a verdade eu estava nervoso pra pergunta a ela , ela estava passeando na  praia  , mas coragem justin você consegue .

Justin : É..é Oi Emma 
Emma : Oi justin 
Justin : É que o Alfredo já vai embora 
Emma : Ah mais já , então tenho que ir 
Justin : Emma fica , eu queria passar essa tarde com você ,  caso você queira é claro ? 
Emma : E você quer passar a tarde comigo senhor justin bieber  ?
Justin : Sim , eu quero 
Emma : Então ok , eu passo com você 
justin : serio ? 
Emma : serio justin !!! 

Ah ela aceitou ficar comigo , obrigada meu Deus , Obrigada 
Pov off justin 

Pov . Emma 

O justin me pediu pra ficar com ele a tarde toda , eu acho que estou sonhando ,  eu o amo espero pode dizer isso a ele .Ele ficou tão alegre quando disse que ia passar a tarde com ele , o sorriso dele é o melhor de todos , os olhos dele brilhavam , ele é encantador .

Emma : Alfredo eu vou ficar com o justin pode ser ?
Alfredo : ok Emma , se divirta 
Emma : Brigada Alfredo 
Alfredo :  Nada , agora tchau Emma que jã estou atrasado 
Emma : Ok vai lá 

Vi o Alfredo indo embora , agora parecia que só restava eu e o justin ,Jesus me de forças !!!

Pov Off Emma 
Justin : Emma me conta mais sobre você 
Emma : O que você que saber sobre mim ?
Justin : como você veio para aqui ? o que pensa em fazer ? bom quero saber de tudo , como  virou uma belieber (risos)
Emma : ( aquele sorriso dele mexe comigo arrr ) É bom na verdade , eu estou aqui por um tempo , eu nem sei se quero mais voltar pra Paris , mas eu vim pra Los Angeles por que sempre foi o meu sonho e nele eu sempre via uma pessoa que mexe comigo , pode parecer loucura mais é verdade ( quando eu falava isso o justin ficava me fitando com aqueles olhos perfeitos , e isso estava me deixando com vergonha ) bom , mais foi ai que também pensei em fazer a minha faculdade aqui , é  o meu sonho me formar em direito , agora quando eu me tornei belieber essa foi uma das sensações que vou levar por toda a vida , tudo aconteceu em 2009 , quando eu estava assistindo tv , e do nada eu te vejo cantando One Time , então eu falei quem é esse garoto ?
Justin : Serio ? (risos) 
Emma : serio eu fiquei tipo , eu preciso saber quem é esse menino , foi ai que eu descobri que se tratava de um tal justin drew bieber , e eu fiquei completamente apaixonada por você ( juro que nessa hora fiquei com vergonha ) mais não se preocupa que amor de belieber ( na verdade não era amor de belieber que sentia pelo justin , era outro tipo de amor ) 
Justin : Continua Emma , sua historia é incrível 
Emma : Bom foi ai que virei belieber os anos se passaram , sofri muito por gostar de você , eu realmente ficava triste , mas eu nunca te abandonei , mesmo sabendo que você não sabia que eu existia , ai depois veio aquela fase das drogas que você se envolveu , ai muita gente me criticou por gostar de você falavam coisas  que eu realmente não queria ouvir , briguei com muita gente pra te defender , mais continuei firme .
Justin :  (Eu pude vir a Emma com lágrimas nos olhos , ela passou tudo isso por mim , ela representa tudo na minha vida )
Emma :Mais mesmo assim eu não desistir de você até porque você me fazia feliz mesmo literalmente distante , tudo aconteceu tão rápido que eu não imaginava que isso um dia ia acontecer comigo , contar a minha historia pra você e agora , tudo parece tão louco , obrigada justin por fazer parte da minha vida ( nessa hora eu abracei o justin com todas as minhas forças  , e eu podia sentir a sua respiração , era tão suave )
Justin :  (nessa hora eu sentir a Emma me abraçar , e eu não podia recusar , ela me apertou com todas as forças , ela parecia tão segura em meus braços ) Emma ?
Emma : Oi justin 
Justin : Quem era o rapaz que você via em seus sonhos que mexia com você ?
Emma : É é .......... Você Justin , era você !!!

Continua ....

Oi gente desculpa por não ter postando antes mais pra recompensar vocês decidir fazer esse um pouco grande , e agora o que será que o justin ira falar ? Não esqueçam de deixar seu comentário , bjs 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.