Diário de Emma : A chave

18:19 Unknown 2 Comments


Capitulo : 4 

Bom eu não estava acreditando de quem estava na minha frente , eu acho que estava delirando ou sei la , mais não poderia ser ele .

Noronha

Emma : Então você é o amigo do Alfredo ?
Justin : Sim ,e você é a Emma , bom eu acho que você se assustou um  pouco quando me viu né ?
Emma : Na verdade eu só  não estava acreditando que o próprio justin bieber estava na minha frente , até porque eu sou belieber .
Justin : serio ?
Emma : serio , mas fica tranquilo que eu não vou te atacar não .

💧

Justin : Ok kkkk , mas você é de onde ?
Emma :  bom eu sou brasileira , mais desde a minha infância fui criada em Paris .
Justin : humm , quantos anos você tem ?
Emma : Eu tenho 17 e você tem 20 kkkkk
Justin : É
Alfredo : Bom pessoal , o que vocês querem fazer hoje ?
Justin : Bom eu não sei poderíamos passar a tarde na praia hoje , o que acham ?
Alfredo : Justin !!!!
Justin  : O que foi , não falei nada de mais !!
Emma : Ahan sei , mais ok , pode ser
Justin : Viu que foi otima idéia Alfredo
Alfredo : ta ok justin , não ta mais aqui quem falou ok .
Emma : Onde fica o quarto :
Justin : Fica la em cima , mas  vem que eu te mostro
Emma : Ah , ok
Justin : Você é muito bonita Emma e bem madura pra  sua idade
Emma : Brigada , mas não sou criança ok , idade são apenas números , o que vale é maturidade .
Justin : Nossa ok , se arruma que estamos te esperando la em baixo
Emma : ok Pai Juss
Justin : O que ?
Emma : É brincadeira tá , kkkk
Justin : Gostei de você , até lá em baixo .
Emma  ok

add a caption

Nossa eu não acredito , nunca imaginei , até porque as  pessoas me criticavam por gostar dele , e hoje eu estou cara a cara com ele , ou seja estou na casa dele , e estar perto dele é tão bom , eu me sinto protegida é como ele fosse a chave que estava faltado no meu coração , mais deixa  eu me arruma logo .

Justin :Alfredo eu gostei dela , ela tem algo que me atrai
Alfredo : Não to acreditando justin
Justin : Acredite ok , ela é diferente das outras , e como se ela fosse a chave do meu coração entende .
Alfredo : Não Não entendo , porque ela estar vindo ali e estar linda justin , olha

Summer ♥

Justin : OMG

Untitled | via Tumblr


É engraçado como as coisas estão acontecendo na vida de Emma , e o que vocês estão achando será que o amor dos dois irão brotar ?  Continua ? E não esqueçam de deixar seu comentário , bjs .


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.