Inspiração total

13:18 Unknown 0 Comments

add a caption


E ai meninas tudo bem com vocês ? hoje iremos falar dos makes da Kylie Jenner .
Sabemos que de um tempo pra cá a GIRL mudou muito né verdade tanto nos makes como nós looks perfeitos que ela usa .
Selecionei 5 makes para que vocês possam se inspirar .

1: Make Bapho


Sabemos que com esse tipo de make podemos ir a qualquer lugar , sendo dia ou noite você estará pronta para arrasar . A kylie investiu nesse make Bapho que é perfect , onde o destaque ficou todos nos olhos onde deu um UP no olhar . 



2 : Nada Básica   
                  
  




 Bocão vermelho , quem não gosta  né verdade ?  A Kylie investiu em um perfeito batom vermelho e num simples delineador pra deixar um make com cara de clássico chique e acertou .

3 : Ousadia Total 

 
 

Quem nunca pensou em sair de casa apenas de base , rimel e um belo batom cor de vinho ou vermelho de sua preferência pra dar um toque de ousadia e arrasar ? Tenho certeza que vocês já pensaram e fizeram dessa forma .

4 : Salve Rosa 

 

O rosa sempre estar nas maletas de maquiagem de muita gente , esse concerteza não pode faltar , ah e um belo iluminador pra deixar um acabamento de uma girl incrível que você é  .

5 : Make Básica 

 

Sempre que não queremos tantas produção na hora de fazer um make caprichado , preferimos fazer uma make básica ,então essa concerteza é uma das melhores makes natural que já vi  .

Bom meninas espero que tenham gostado das dicas , se inspirem na Kylie Jenner na hora de fazer um make .Espero que tenham gostado do primeiro post do pretty woman e não se esqueçam de deixar seu comentário bem abaixo. Kiss girls e até a próxima .

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.