Deixa Rolar

04:34 Unknown 0 Comments

                ♥ | via Tumblr
Bom eu não sei por onde começar , ultimamente esses dias andam tão dificil pra mim . Que parece que explodiu uma bomba em meu caminho .
Falar de um garoto que me faz bem , mesmo literalmente distante isso me deixa mais tranquila , por saber que acordo sempre com um sorriso dele  na minha mente isso é  Maravilhoso .
Ok ok!!. Eu não estou sendo pessimista !! E uma pura realidade minha , quem nunca sonhou em um príncipe encantado ou de viajar pelo mundo inteiro ? Tenho certeza que você já pensou .
Mas espera ai , acho que escapei do assunto anterior , SORRY , mas voltando ao assunto esses dias me bateu uma tristeza que não sei decifrar o que estou sentindo .
Esse momento que você prefere voltar a ser criança e nunca mais querer crescer é incrível , nunca pensei que iria sentir falta de ser criança outra vez .
Mas bom aprendi com minha mãe que devemos dar tempo ao tempo e esperar as coisas acontecer naturalmente , vai la que um Brad Pitt apareça em seu caminho , ok ok parei .
Devemos saber esperar , nada é do nosso jeito e sim do jeito que Deus quer ,acho que a melhor formula da vida pra ser feliz é esperar em Deus ..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.