Dica da Bea: Acabe com as espinhas usando Minancora!

20:11 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para imagens de minancora

Oi minhas lindas, ultimamente eu estava fazendo umas arrumações aqui em casa e acabei encontrando uma pomada chamada Minancora.

Até o momento eu não sabia para que ela servia, até chegar um momento de eu pesquisar sobre esse produto que já existe há anos e olha tenho que afirma, é um produto barato que dá resultado. A Minancora é composto por cânfora, cloreto de belzancônio e óxido de zinco, esses ativos fazem com que ele tenha efeito sobre a pele afetada.

Mas para que ela serve Bea? Calma! Eu vou explicar. A Minancora é usada para espinhas, para peles oleosa, para odores (não bocal tá gente!) e para clareamento de manchas escuras (Qualquer mancha escura). E muitas pessoas que usaram, comprovaram a eficiência dessa pomada.

Tem também como desadorante roll-on:

Resultado de imagem para imagens de minancora

Tem até lenços para o rosto, esses lenços na verdade é um kit de limpeza facial é como se fosse um esfoliamento, você molha o rosto e em seguida umedece o lenço e em seguida passa no rosto. O seu rosto depois disso, ficará lisinho igual a pele de bebê. 

Resultado de imagem para imagens de minancora


Pomada Minoancora: 

Resultado de imagem para imagens de minancora


Dois dias atrás acordei com duas espinhas no rosto, sério elas estavam enormes e eu já estava agoniada e advinha o que eu fiz, passei Minancora em cima delas haha. Passei antes de dormir e no dia seguinte, elas desapareceram, SÉRIO!

Mas quanto custa o preço da Minancora? 

Por incrível que pareça essa pomada custa apenas R$7:00 reais e pode se encontrar em diversas farmácias. Com um preço desse, fica até mais fácil ter uma pele incrível sem gastar muito.

E ai, gostou dessa super dica? Deixe aqui o seu comentário, vou amar ler eles. Um grande beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.