5 Gifs que nĂ³s representa quando o assunto Ă© chocolate!

10:04 Unknown 6 Comments

Imagem de black, beautiful, and chic

Antes de começar, quero desejar a todos uma feliz pĂ¡scoa a todos, quem ai jĂ¡ comprou seu ovo de pĂ¡scoa? haha
Tem momentos nessa vida que sĂ³ o chocolate nos entende, nĂ© verdade? seja na tristeza, na tpm, na alegria e por ai vai kkkk
EntĂ£o separei alguns gifs que nĂ³s representa nessa Ă©poca de pĂ¡scoa, em que todos nos estĂ¡ se acabando no chocolate haha.


Esse Ă© o momento em que sĂ³ tem um ovo de chocolate na loja kkk



Meu Deus! como amo chocolate, chega fico louca quando vejo uma barra kkk


Meu coraĂ§Ă£o chega doĂ­, saber que esse ano nĂ£o irei comer ovo de chocolate =( 


Cara de quando alguém me pede uma metade do meu ovo de chocolate =/


Aquele momento em que alguĂ©m lhe oferece chocolate e vocĂª fica com vergonha de aceitar, porĂ©m lĂ¡ no seu interior, estĂ¡ louca para aceitar. kkk

Nada melhor que esses gifs para nĂ³s representar nĂ©? NĂ£o esqueça de deixar o seu comentĂ¡rio, um grande beijo e atĂ© prĂ³ximo.

6 comentĂ¡rios:

Produtos de Higiene da linha RACCO

17:06 Unknown 2 Comments

Algum tempo atrĂ¡s, eu fiz um post sobre o desadorante Ă­ntimo da Racco, e como eu realmente amei o desadorante, resolvi testa os outros produtos da linha, e vim compartilhar com todas vocĂªs.
O primeiro produto que eu fiquei surpresa foi esse sabonete Ă­ntimo,  ginecologicamente testado; 


Para que ele serve?

Muitas pessoas criam tabu sobre esse tipo de assunto, mas se pararmos para pensar, devemos tem a consciĂªncia de que se trata de algo super importante a ser esclarecido.
Esse sabonete Ă© Ă³timo para combater a regiĂ£o que tem um odor, deixando-a limpa, refrescante e com um resultado duradouro. E esse sabonete Ă© muito refrescante. 

Para que ele serve? 

O prĂ³ximo produto Ă© o lenço umedecidos higienizantes, ele Ă© composto por 20 lenços, super indicado para aqueles que tem uma correria no dia-a-dia, como por exemplo dia de trabalho, e outros tipos de situações que ocorrem em nossas vidas. 
E o lega que esses lenços sĂ£o super prĂ¡ticos para ser carregados na bolsa e ser levados para qualquer lugar.
E ai gostaram das dicas? NĂ£o esqueçam de deixar o seu comentĂ¡rio aqui no blog, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post. 

2 comentĂ¡rios:

Trança Dupla Francesa que estĂ¡ bombando + Tutorial

16:11 Unknown 4 Comments


Atualmente, esse tipo de trança esta bombando no mundo das famosas. Pessoas como Kim Kardashian, Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Selena Gomez e entre outras apostaram nessa nova moda.
Esse tipo de trança Ă© bastante conhecida como trança dupla francesa e o legal Ă© que ela pode ser usada em qualquer ocasiĂ£o. 
Separei algumas tranças que as famosas usaram e um super tutorial para que vocĂª possa aprender a faze-lĂ¡.

Kylie Jenner


Kim Kardashian 


Hailey Baldwin


Selena Gomez 

Clique para ver imagem em tamanho real

Vendo essas tranças chega da vontade de fazer no nosso cabelo nĂ©? PorĂ©m encontrei esse tutorial que ensina a fazer essa mega trança, vem ver!!! 


Super legal nĂ©? Agora dar para fazer e sair arrasando, espero que tenham gostado e nĂ£o esqueçam de deixar o seu comentĂ¡rio aqui no post, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post.





4 comentĂ¡rios:

Top 5: SĂ©ries que vocĂª precisa assistir!!!

13:18 Unknown 4 Comments

Imagem de filmes and star wars

Uma das coisas que Ă© bom de se assistir sĂ£o sĂ©ries, e que tal assistir elas nesse domingo?
Separei para vocĂªs um Top 5 de 5 sĂ©ries que vocĂªs precisam assistir, entĂ£o venha conferir que esse post estĂ¡ muito legal.

                                                                1- Scream Queens


Tem como elenco, vĂ¡ria pessoas como por exemplo a Ariana Grande, Emma Roberts, Lea Michele, Nick Jonas, entre outros.
Essa sĂ©rie conta uma historia de uma saga de assassino que anda perseguindo uma irmandade universitĂ¡ria. Vale muito a pena assistir. 

2- How to get away with muder


Essa sĂ©rie Ă© de crimes, Ă³tima para quem Ă© estudante de Direito, pois na trama quatro calouros de direito, disputam a atenĂ§Ă£o da professora Annalise DeWitt. Na sĂ©rie eles tentam resolver casos reais.

3- The Originals


Para quem ama The Vampires Diaries, vai amar o The Originals, essa sĂ©rie Ă© repleta de mistĂ©rios. Na minha opiniĂ£o Ă© uma das melhores. 

4-  The Walking Dead 


Eu nĂ£o sei se sĂ³ a Ăºnica, mas eu sempre acho The walking, parecido com Resident Evil em versĂ£o de jogo haha, essa sĂ©rie Ă© Ă³tima para quem ama suspense e zumbis. 

5- Pretty Little Liars 


Conta a historia de cinco amigas que teve sua vida mudada completamente, porque quando uma delas, que Ă© a lĂ­der do grupo acaba desaparecendo misteriosamente. 
Vale super a pena assistir. 

EntĂ£o qual dessas sĂ©ries vocĂªs vĂ£o assistir no domingo? NĂ£o esqueçam de deixar o comentĂ¡rio aqui no blog, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post.



4 comentĂ¡rios:

Top 6: Melhores livros de romance que vocĂªs precisam ler!!!

13:26 Unknown 4 Comments


Hey Gente!
Umas das melhores coisas quando lemos um livro de romance, Ă© poder entrar em  um mundo mĂ¡gico e ainda poder se colocar nos lugares dos personagem.
Principalmente quando esses livros se refere a romance, acho que nĂ£o tem nada melhor do que ler um livro que fala sobre amor, nĂ£o Ă© mesmo? haha
Os livros que citei acima, tem uma caracterĂ­stica em que o autor faz de uma literatura um livro bastante legal e bem realista, citando pontos importantes de que um texto provĂ©m. 

Farei uma breve resenha de cada livro, mostrando alguns pontos especĂ­ficos para que vocĂª possam  se interessar em alguns desses, entĂ£o vem comigo nesse mundo que estĂ¡ cheio de amor.

1- Despertar

 

Sinopse
Maisie Thompson Ă© uma adolescente americana nascida e criada em SĂ£o Francisco, CalifĂ³rnia. ApĂ³s perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguĂ©m, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sĂ©rio. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vĂª pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coraĂ§Ă£o acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente nĂ£o consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difĂ­cil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendĂªncia nas costas.

2- O Ăºltimo beijo


Sinopse

Jasmim Ă© uma menina, como outra qualquer, que estĂ¡ passando pela adolescĂªncia. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mĂ£e ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. PorĂ©m, sua vida nĂ£o Ă© sĂ³ tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que Ă© aventureira e adora mete-la em confusões. Como se nĂ£o bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe Ă© instĂ¡vel, cĂ­nico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraĂ­da por ele. Ela estarĂ¡ disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relaĂ§Ă£o dele com seus pesadelos constantes?! SerĂ¡ que ela realmente sabe quem sĂ£o as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistĂ©rios e romance!

3- Grey


Sinopse
(Maiores de 18 anos)

Christian Grey controla tudo e todos ao seu redor.
Seu mundo Ă© organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – atĂ© o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritĂ³rio, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecĂª-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhĂ£o de emoções que nĂ£o compreende e Ă s quais nĂ£o consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele jĂ¡ conheceu, a tĂ­mida e quieta Ana parece enxergar atravĂ©s de Christian – alĂ©m do empresĂ¡rio extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, atĂ© o homem de coraĂ§Ă£o frio e ferido.
SerĂ¡ que, com Ana, Christian conseguirĂ¡ dissipar os horrores de sua infĂ¢ncia que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsĂ£o por controle e a profunda aversĂ£o que sente por si mesmo vĂ£o afastar a garota e destruir a frĂ¡gil esperança que ela lhe oferece? 
                                                                                   4-Um Dia
   

Sinopse

Dexter Mayhew e Emma Morley estudaram juntos durante anos, mas foi em 1988, noite da festa de formatura, que finalmente se aproximaram um do outro. Para Emma aquilo foi como ganhar na loteria afinal, sempre tivera interesse por Dexter. Para ele, Emma nĂ£o passava de uma Nerd com tendĂªncias democrĂ¡ticas e sindicalistas. Mas nesse mesmo dia ambos se envolvem de uma maneira especial; trocam ideias, fazem projeções para o futuro, antes de mais nada se tornam amigos.

5- Uma Herança de Amor

Uma Herança de Amor: Quando o fim pode ser o começo - Lycia Barros - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Sinopse

Amanda Ă© uma jovem recĂ©m-formada com 23 anos e que foi criada pela avĂ³ materna; vivendo no municĂ­pio do Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relaĂ§Ă£o Ă  lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memĂ³ria, ela atravessou um perĂ­odo de revolta na adolescĂªncia, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um sĂºbito cĂ¢ncer. Em seu testamento, a avĂ³ pede que Amanda reencontre-se com a mĂ£e e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Entretanto, a Ăºnica coisa que Amanda sabe sobre a mĂ£e Ă© que ela era uma alcoĂ³latra, e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clĂ­nica de recuperaĂ§Ă£o. Sobre o pai, Amanda sĂ³ sabe que o mesmo estĂ¡ morto.

6- Um Homem de Sorte


Sinopse

Logan Thibault Ă© um fuzileiro naval que Ă© encaminhado ao Iraque para uma missĂ£o; apĂ³s encontrar uma foto de uma mulher desconhecida sua vida muda completamente. Independente do que os outros possam dizer essa foto o salvou de um terrĂ­vel ataque e continua o salvando de atentados os quais outros soldados sucumbiram. É inegĂ¡vel o poder de "amuleto protetor" que a imagem carrega consigo, ninguĂ©m conseguiria ter enfrentado tantas batalhas e ainda continuar vivo.
Mas leva um tempo atĂ© que esse homem perceba o significado por detrĂ¡s disso e Ă© um busca de uma resposta que ele embarca em uma viagem rumo a Hampton sem nenhuma direĂ§Ă£o de como encontrar essa mulher.

Bem, esses foram um dos livros que realmente amei e espero que todos vocĂªs gostem, nĂ£o esqueçam de deixar o seu comentĂ¡rio, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post.

4 comentĂ¡rios:

Como organizar os meus estudos?

16:29 Unknown 2 Comments

Imagem de study and notes

Tem momentos em nossas vidas que parece que tudo estĂ¡ de pernas para o ar ou melhor  a nossa vida esta desorganizada.
PorĂ©m muitas pessoas nĂ£o conseguem dividir tempos para determinadas atividades, principalmente ter um tempo para estudar.

Imagem de coffee, study, and college

Por isso  vou compartilha com vocĂªs algumas dicas que utilizo no meu dia-a-dia. No começo pode nĂ£o ser fĂ¡cil seguir essas regras,  porĂ©m elas ajudam muito.
O primeiro de tudo Ă© necessĂ¡rio ter uma agenda,porque Ă© lĂ¡ que vocĂª ira colocar suas ''determinadas atividades'' siga o meu exemplo abaixo.


Fazendo dessa forma vocĂª se saĂ­ra bem em todas as matĂ©rias da escola ou faculdades, lembrando que vai iniciando aos poucos e claro nĂ£o precisa fazer exatamente igual ao meu, pois para muitos pode parecer cansativo, faça atĂ© onde o seu limite chega. Uma boa dica sĂ£o os marcadores, conhecido como marca textos, eles sĂ£o bons para destacar textos importantes.

Imagem de book, girl, and reading

Vale lembrar que Ă© necessĂ¡rio da um intervalo de 10 minutos para cada estudo, pois a nossa mente tambĂ©m precisa de descanso.
E Ă© correto tambĂ©m fazer uma boa alimentaĂ§Ă£o, exercĂ­cios fĂ­sicos e dormi bem.
Bem pessoal espero ter ajudado todos vocĂªs, nĂ£o esqueça de deixar o seu comentĂ¡rio, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post.

2 comentĂ¡rios:

Inspire-se nos looks da Gigi Hadid

15:14 Unknown 6 Comments



Oi  meus amores, sexta-feira chegando, e jĂ¡ pensamos mesmo em curtiĂ§Ă£o, o look de hoje Ă© um look bem confortĂ¡vel e super bĂ¡sico de produzir.

Quando pensamos em  algo descolado, deveremos pensar na top Gigi Hadid, nesse look ela apostou em uma camiseta branca super bĂ¡sica e em uma calça destroyed dando a sequĂªncia do look, ela apostou em uma bota.


Vale ressaltar que a Gigi ama camisetas brancas e ela Ă© a prova que dar para combinar com tudo e ainda ser elegante em qualquer ocasiĂ£o. 



EntĂ£o Ă© isso pessoal e nĂ£o esqueçam de deixar o seu comentĂ¡rio, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post. 

6 comentĂ¡rios:

Tutorial de maquiagem do clipe de Hands To Myself da Selena Gomez

07:30 Unknown 8 Comments


Sabe aquele olho  preto marcado e perfeito? EntĂ£o nesse tutorial estarei ensinando vocĂªs a fazerem esse make Bapho da Selena Gomez.
AtĂ© quem Ă© iniciante no mundo das maquiagens irĂ¡ aprender, pois Ă© super fĂ¡cil. Espero que vocĂªs gostem, fiz com muito carinho para vocĂªs.


NĂ£o esqueçam de deixar o seu comentĂ¡rio aqui no blog, pois amo ler eles haha. Um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post.

8 comentĂ¡rios:

Resenhas dos Produtos da RACCO

13:35 Unknown 2 Comments


Como a semana estĂ¡ terminando, nada melhor de que fazer uma boa esfoliaĂ§Ă£o no corpo e por isso resolvi fazer uma resenha de dois produtos que estou amando, eles sĂ£o da linha RACCO, e tenho que afirma, eles sĂ£o tudo de que uma pele precisa.
O primeiro deles Ă© o esfoliante intenso corporal,  da linha vida (RACCO) bem esse esfoliante Ă© prĂ©-banho e suas fĂ³rmulas tem partĂ­culas naturais, seguido de extrato vegetal de oliva e que contĂ©m sais minerais.

Porque eu devo comprar: Bem sabemos que nĂ£o sĂ£o todos produtos de esfoliaĂ§Ă£o que deixa nossa pele macia, porĂ©m esse esfoliante da RACCO, renova a epiderme, remove as cĂ©lulas mortas, melhora a textura e devolve a luminosidade natural da pele, deixando-o preparada para hidrataĂ§Ă£o.

Ele custa apenas R$46,60

E por Ăºltimo o hidratante Mais Pura, que Ă© um hidratante corporal karitĂ©, Ă© Ă³timo para passar depois do esfoliante que citei acima.
Porque devo compra: Porque Ă© um hidrante com uma hidrataĂ§Ă£o profunda e prolongada para deixar a sua pele macia, deixando-a com um toque de seda.

Ele custa apenas R$20,10

EntĂ£o Ă© isso pessoal, espero que tenham gostado dessas dicas de produtos, que sĂ£o Ăºteis para o nosso dia a dia. NĂ£o esqueça de deixar o seu comentĂ¡rio, um grande beijo e atĂ© o prĂ³ximo post,

2 comentĂ¡rios:

Tecnologia do Blogger.

.