Guia de viagens: South Korea S2

16:50 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para imagens de seul

Resultado de imagem para imagens da bandeira da coreia de sul

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje o post esta super legal, já pensou em viajar para a Coreia do Sul? Não? Então não se preocupa pois tenho certeza que vocês irão se apaixonar pelo país.
A Coreia do Sul é lugar super lindo, cheio de pessoas legais, comidas deliciosas e uma cultura totalmente apaixonante.
 Muitas pessoas que é fã de K-pop ama o país e muitos  tem uma certa dúvida, porque nos Doramas o lugar é totalmente encantador. Mas deixa eu te contar um segredo, o lugar é mesmo encantador.
Para quem não sabe o que é Dorama, eu fiz um post sobre ele, deixarei o link aqui para vocês dar uma olhadinha. Doramas
Ai você se pergunta, o que devo saber sobre a Coreia! Calma eu vou explicar tudo direitinho.
A capital da Coreia é Seul e o idioma oficial  de lá é coreano, o alfabeto é o famoso Hangul, que é super fácil de aprender.
Umas das coisas que muitas pessoas tem dúvida é se os caras lá são carinhosos assim como nos Doramas,mas a verdade é que  os caras de lá são sim super carinhosos e fofos com as namoradas e é igual nos Doramas, mas também é claro que existi aqueles caras que são uns ogros né gente kkk. Outra coisa que vale lembrar é que os caras de lá são super tímidos, então se você quer encontrar um cara legal, tenha certeza que lá você vai encontrar.

Outra coisa que tenho certeza que vocês irão gostar são as culinárias de lá, lá tem muitas coisas de encher os olhos, da uma olhada nesses sorvetes;

Resultado de imagem para imagens de sorvete da coreia do sul

Um dos pratos tradicionais lá na Coreia são a base de carnes suína, um dos principais pratos são o Bulgogi, Samgyeopsal e outro é o Tangaseu. 


Outra coisa lá que tem muita saída são os cafés, sim lá você irá encontrar várias cafeterias e cafés de vários estilos, olha só esse da Hello Kit;

Resultado de imagem para cafe na coreia do sul

Resultado de imagem para cafe na coreia do sul

Essa cafeteria fica localizada em Seul; 

Resultado de imagem para cafe na coreia do sul


Uma das coisas que é difícil de se ter aqui no Brasil é a segurança, lá pode ter certeza que você pode andar despreocupada sem ter medo de ser assaltada. Lá é um lugar totalmente livre de poluição nas ruas e para se locomover lá  é super fácil. Umas das coisas que você não pode fazer quando chegar lá é querer abraçar e beijar as pessoas, eles são muitos tímidos e para eles esse tipo de cumprimento é diferente, é necessário que converse primeiro sem muita intimidade, depois quando fizer amizade ai já era kkkk. 

Separei uma lista de 3 lugares que você precisa conhecer quando for para lá;

1- Icheon: Lá você encontrara parques aquáticos, museu e o melhor no outono esse lugar é encantador.

Resultado de imagem para Incheon Coreia do Sul

2- Daegu: Lá você encontrara parques de diversões, lojas, museus etc.

Resultado de imagem para imagens de Daegu


3- Seul: A capital da Coreia, lá você vai encontrar tudo que você imaginar lojas, restaurantes, shoppings etc.

Resultado de imagem para imagens de seul


Resultado de imagem para imagens de seul

Então é isso pessoal espero que tenham gostado desse mini guia sobre a Coreia do Sul, agora fica mais fácil de saber o que se encontra por lá né verdade? Deixa aqui os seus comentários e se tiver alguma dúvida sobre o país pode deixar aqui nos comentários que irei respondê-las. Um grande beijo e até o próximo post. 







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.