Segredinhos do Bepantol Derma

15:46 Unknown 2 Comments


Sabe aquela pele ressecada? os lábios rachados? E você não sabe mas o que fazer? Então continua lendo esse post.

Atualmente eu estava com as mãos e os lábios ressecados, foi ai que descobrir esse grande milagre do Bepantol e me apaixonei pelo produto que não vou mas me desapegar.
Fiquei uma semana testando esse produto e vi uma diferença enorme que NUNCA resolveu com nenhum creme, SÉRIO!
As minhas mãos ficaram sedosas e os lábios macios e para aproveitar, toda a noite quando eu vou dormir, aproveito e passo no rosto e quando eu acordo aplico mais uma camada do Bepantol. (OBS: Com o rosto limpo, ok)

Agora que saber mais para  que ele serve? Vem comigo!!


  • Cotovelos
  • Axilas 
  • Lábios
  • Mãos
  • Rosto
  • Pés
  • Cabelos
  • E ainda serve para estrias 
  • Até para lesão de machucado



Podemos encontrar vários tipos de Bepantol, com o Bepantol Derma, Bepantol Baby, Bepantol labial e o Bepantol em liquido. Pode ser encontrado em qualquer farmácia.

E ai está esperando o que para comprar o seu? Deixa aqui o seu comentário, amo ler eles. 

2 comentários:

  1. Adorei o post
    Ja estou seguindo de volta seu blog, beijos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nonne, fico feliz que tenha gostado do post, beijos =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.