Produtos de Higiene da linha RACCO

17:06 Unknown 2 Comments

Algum tempo atrás, eu fiz um post sobre o desadorante íntimo da Racco, e como eu realmente amei o desadorante, resolvi testa os outros produtos da linha, e vim compartilhar com todas vocês.
O primeiro produto que eu fiquei surpresa foi esse sabonete íntimo,  ginecologicamente testado; 


Para que ele serve?

Muitas pessoas criam tabu sobre esse tipo de assunto, mas se pararmos para pensar, devemos tem a consciência de que se trata de algo super importante a ser esclarecido.
Esse sabonete é ótimo para combater a região que tem um odor, deixando-a limpa, refrescante e com um resultado duradouro. E esse sabonete é muito refrescante. 

Para que ele serve? 

O próximo produto é o lenço umedecidos higienizantes, ele é composto por 20 lenços, super indicado para aqueles que tem uma correria no dia-a-dia, como por exemplo dia de trabalho, e outros tipos de situações que ocorrem em nossas vidas. 
E o lega que esses lenços são super práticos para ser carregados na bolsa e ser levados para qualquer lugar.
E ai gostaram das dicas? Não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Eu amo esse sabonete intimo. Foi o primeiro que usei na vida, e para mim o melhor.
    bjos
    Bele Machado
    http://garotatecontotudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz que tenha gostado e realmente ele é um dos melhores, beijos flor e volte sempre.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.