4 Receitas Maravilhosas para eliminar as olheiras

14:21 Unknown 2 Comments

Imagem de girl, attractive, and cool


Uma das coisas que toda mulheres odeiam são as horríveis olheiras, se você não tem, sorte sua amiga haha, mas quem tem ai vai 4 dicas para você eliminar de vez por toda o visual urso panda.
Para quem não sabe, as olheiras podem ocorrer através da genética e também pode ocorrer  por ter um mal hábito na hora de se alimentar e de noites mal dormidas viu mulherada!!!
E esse problema faz com que os vasos sanguíneos da região dos olhos fiquem dilatados, o que acaba deixando as regiões dos olhos mais escuras.
Mas não se preocupe pois essa solução tem jeito viu e tudo que você vai ver aqui são produtos que podem ser encontrados em casa, então confira essa dica maravilhosa.

1-Batata: Sim meninas, a batata é ótima para qualquer situação, inclusive as olheiras, ela tem uma substância que clareia a pele (Dica da Bia: Outra dica que você pode fazer com a batata é amassa-lá bem, ela tem que está crua tá? depois de amassada, coloque a batata amassada na gases, para quem não sabe, gases é aquele pano que se usa para fazer curativos, feito isso você vai fechar essas gases com a batata dentro e vai colocar no local que esta escuro, pode ser axilas, virilhas, manchas de espinha)
Modo de preparo: Coloque a batata na geladeira para que ela possa ficar gelada, depois retire e corte em rodelas, deixando agir por 30 minutos, depois é só lavar o rosto.

2- Pepino: Outro que também sempre está presente nas estética é o pepino, pois ele tonifica e clareia a pela, deixando a região com um aspecto de noite bem dormida.
Modo de preparo: O pepino a mesma coisa, você ira colocar na geladeira para ficar mais gelado e depois ira recortar e vai deixar agir por 30 minutos.


3-  Chá de camomila: Ele é ótimo pois hidrata a pele e clareia a região, ainda de tonificar a pele.
Modo de preparo: Prepare um chá normalmente com 2 saquinhos e depois de pronto coloque na geladeira até ficar gelado. Depois é só fazer uma compressa com algodão e deixar agir entre 10 minutos a 15 minutos. 

     

4- Hipoglos ou Bepantol: Outra dica fatal é o uso da pomada hipoglos ou bepantol, quando for dormi é sempre bom pegar uma pouca quantidade da pomada e espalhar por cima da olheira quando for dormi, isso ajuda você a se acorda no outro dia com um aspecto bem melhor. 



E há, lembre-se de manter uma boa alimentação, sempre coma verdura e legumes no seu almoço, coma sempre uma fruta no seu lanche e nunca se esqueça de beber bastante água. E também não se esqueçam de ter uma noite boa de sono, se você é ruim para dormi, sugiro que pesquise no youtube vídeos de ASMR, eu já publiquei aqui no blog, um post falando totalmente sobre essa técnica.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado posto hoje, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Costumo usar pepino.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza tudo bom? pepino é ótimo né? beijos Lu e volte sempre.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.