Playlists para curti esse Natal

12:39 Study is Life 2 Comments

Imagem de christmas, love, and you

Chegou o grande dia meus amores, Feliz Natal para todos, que seja repleto de luz, paz e amor. Que o Senhor Jesus possa abençoar cada família desse mundo e também aqueles que não tem lugares para morar ou até mesmo aqueles que precisam de uma família.
Quero agradecer a todos os comentários que sempre deixam aqui no blog e tenho que confessar que os comentários de vocês são os meus presentes de Natal, obrigada pelo carinho  que vocês blogueiras tem. E vamos curti né gente, porque hoje tem fartura kkkkkk
Separei alguns vídeos para esse Natal, então aperta o play!!!

Mistletoe



Santa Claus is coming to town



All I want for christmas is you



Santa Tell me 


Silent Night


Então é isso gente, espero que tenham gostado, não esqueça de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post e há  Feliz Natal. 





2 comentários:

  1. Ainda ontem foi Natal e já tenho saudades do espírito e das músicas. x)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom né? Mas vem ano novo aí, beijos flor e volte sempre.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.