Venha relaxar: ASMR

12:09 Unknown 0 Comments



Oi meninas, sabe aqueles dias que estamos estressadas e que mal conseguimos dormir, devido a vários problemas que acontecem em nossas vidas?
Pois então, temos uma solução para esse problema que chamamos de ''Stress'' e o melhor é que essa solução esta em sua casa, OPS! em seu celular ou computador, rsrs.
O legal é que não precisa pagar ou sair de casa para ir em um Spa para pode usufruir do relaxamento.
Essa ótima solução que inclusive já testei, ira te fazer dormir em cinco minutos haha, basta apenas está usando o fone de ouvido, uma dica é bom utilizar na hora que for dormir.
Vocês devem estar se perguntando do que eu estou falando né? Mas o que eu vou lhe dizer, tenho certeza que vocês irão  amar. Essa novidade se chama ASMR, mas primeiro para que vocês não fique com dúvidas, eu vou explicar o que é ASMR.
ASMR é nada mais que uma sensação muito boa na sua cabeça e no resto do corpo quando você assisti alguém fazendo determinadas atividades ou escuta alguns sons.
'

O legal é que os sons são tão bons que você acaba pegando no sono e nem percebe. Tem pessoas que gosta do ASMR Americano, já outros gosta do ASMR Brasileiro, porque acham que um tem o melhor resultado do que o outro, então depende muito do que você acha melhor, atualmente eu escuto os dois, me faz bem e da um ótimo efeito em mim e  pensando nisso separei alguns vídeos que na minha opinião são os melhores, vem ver!!!

A Carol ela é ótima, tem uma voz super suave que nós acalma.


Esse ASMR é Americano, eu geralmente quando não quero escutar sons nacionais, eu escuto sons gringos.




Que tal uma limpeza de pele? Nossa esse vídeo é perfeito, vem ver!!!



Ela tem uma voz tão doce, que chega da sono, vale a pena conferir.



A Katherine é uma criança, mas ela é super habilidosa no ASMR e a prima dela é super engraçada. 



Espero que vocês tenham relaxado, com esses vídeos de ASMR, o que acharam dessa experiência? Deixe aqui o seu comentário, um GRANDE BEIJO e até o próximo post.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.