Novo Lançamento: Esmalte em Spray

17:13 Unknown 4 Comments


Esmalte em spray

Oi meus amores, Eu sempre fico com saudades de vocês. Sabemos que a nossa tendência sempre é pintar as unhas com aqueles esmaltes clássicos, certo? Só que agora tudo parece que vai mudar, ou seja melhorar ainda mais o nosso dia-a-dia, sabe aqueles momentos que estamos preocupadas com o tempo, e acha que não vai dar para pintar as unhas? Pois é, os seus problemas acabaram!!!
Acabaram de lançar um esmalte em spray, a marca desse novo queridinho se chama Nails Inc, o legal dessa novidade é que só basta apenas uma aplicação e sabe aqueles resíduos que fica nas cutículas? Pois para retira-lo basta apenas lavar as mão com água para que aqueles borrados saiam.
O spray custa £10 (R$ 57) e é vendido no site da marca, cada lata dura em torno de 15 a 20 aplicação. As cores disponíveis até o momento são a cor rosa-neon e o prata-metálico, as outras cores serão lançados no inicio do próximo ano, JÁ QUERO hahaha. Para quem se interessou o link da loja é o nailsinc.
Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui nesse post, um GRANDE BEIJO e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oii Bia tudo bom?? Uau que mão na rosa esse esmalte, será que é bom mesmo?? Muito boa a novidade, útil e pratica né? Pena que é carinho... hahahaa :(

    Beijão ♥
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Louca para conferir essa novidade!!
    Sou louca por esmaltes <3
    Amei seu blog, flor. Tô te seguindo *.*

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, seja bem-vinda Thay e obrigada pela confiança.
      Um grande beijo *_*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.