Inspiração: Miniatura para decoração

19:37 Unknown 0 Comments



Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta indo tudo bem. Sabe quando você quer mudar algo em seu quarto mas não sabe o que fazer, que tipos de  objetos de decoração comprar e isso é muito indeciso para a gente que a vezes quer algo diferente.
Pensando nisso, eu pesquisei vários objetos que são lindos e que todo mundo deveria ter no quarto e isso faz total diferença na hora de organizar, selecionei 5 objetos que vocês precisam ver:

1- Torre Eiffel: Quem nunca sonhou em ter uma torre miniatura dessa no quarto? Acho que todo mundo né kkk, e o legal é deixa o ambiente mais harmônico e mais gostoso de ficar, vale super a pena ter uma torre dessa e sonhar com Paris.




2- Telephone: A famosa cabine telefônica que deixam nossos olhos brilhando só de olhar na televisão ou em filmes, essa cabine em sua mesinha de estudo ficaria perfeito. 

 

3- Carro: O famoso carrinho que lembra muito o da barbie, é muito amor por isso, e só de ele ser tão pequeno já traz uma diferença para o ambiente ficar aconchegante. 

         


4- Globo: Quem disse que um globo não pode decorar o seu quarto, imagina aquele mundo ali no seu quarto, onde você explora ele, e pode até marcar os lugares que já viajou ou pretende viajar, super legal essa dica. 

   


5- Globo de Neve: Sabe quando você pensa em neve e vem aqueles filmes americanos de natal, pronto esse globo é tudo isso e mais um pouco,kkkk ele é tudo que a pessoa precisa ter ao lado da cama e no final da historia sonhar acordada. 

         



Então é isso gente espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de deixar o seu comentário, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.