Dicas para você não errar na hora de comprar o seu óculos de sol!!!

15:03 Unknown 2 Comments



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo OK a única coisa que esta me irritando são esses gadgets dos seguidores que não aparecem e eu não estou podendo retribuir os meus leitores do jeito que eu quero =( mas vou ver se resolvo esse problema.
Já que estamos no verão, vamos falar do queridinho que sempre esta no nosso dia-a-dia sim os óculos, sempre esta sendo usado para compor os nossos looks.Além de dar dicas de óculos eu selecionei alguns óculos que estão super em altas.
Muitas pessoas erram na hora de escolha um modelo de óculos, por isso vou dar dicas para que você não erre na hora de escolher o seu, vem ver!!!.
Os óculos que estão super na moda:

Óculos redondo: Esses óculos estão super em alta e é um dos mais procurados entre as pessoas e as celebridades e deixando o look ainda estiloso. Até nas passarelas ele está super em alta!!!
 
                                                 


Ray Ban: Sempre esta na moda, o modelo desse óculos nunca saiu de moda desde a época de Michael Jackson kkkk.Tem também outra versão do Ray ban sendo que o modelo é meio que arredondado. 

  


Estilo Gatinho: Um óculos super aderido é o modelo de gatinho e olha que tem um estilo super retro. 


Óculos da Dior: Um dos óculos que eu mais amo é esse da Dior ele simplismente é perfeito pois esse modelo tem um toque diferente de estilo. 

   



Agora falando em comprar óculos, darei algumas dicas para que vocês não erre na hora de comprar o seu.

 oculos-tipo-rosto


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado dessa dica e não esqueçam de deixar o seu comentário um GRANDE BEIJO e até a próxima.  




2 comentários:

  1. Eu quase sempre escolho óculos estilo Ray Ban, mas ultimamente tenho gostado bastante do estilo gatinho. Fica muito querido e feminino :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.