Raio-x da Selena Gomez + Layout Novo

20:26 Unknown 0 Comments

Oi meninas tudo bom? esses dias estão corrido para mim como eu falei, essas provas estão me deixando louca kkk, mais consegui me desgrudar um pouco para posta para vocês e fazer um belo post, pois vocês merecem. Eu sempre gosto dos looks da Selena e acho que ela se veste bem, por isso resolvi fazer um raio-x no guarda-roupa da gata. Selecionei alguns looks para se inspirar, vem ver:

1-  Calça cintura alta + Jaqueta: Você já deram para notar que eu amo calça de cintura alta, acho que cai super bem e nesse look ficou super lindo, ela combinou usando essa jaqueta na cor mais clara onde fez total diferença.
                                          



2- Short cintura alta + maxi colar: Nesse look ela usou essa bota estilo Over, mais você pode substituir por um salto alto, uma sapatilha ou até mesmo uma rasteirinha, que cai super bem e insira alguns acessórios isso faz total diferença, como a Selena fez ela apostou no maxi colar,  use da criatividade.

                   



3- Shorts: Mais uma vez o Short entra nessa lista, até porque é algo que as maioria da meninas gostam, e nesse look ela investiu em uma blusa que deu um toque mais fofo no look, e veja que você pode optar pelo salto, rasteirinha, fica ao seu critério.

        


4- macacão: E quem disse que macacão é fora de moda, esta enganado, a Selena é a prova que um macacão veste bem, e esse foi um do que eu mais gostei. Ela investiu em um lencinho no pescoço dando um ar de despojado, legal né?
 
          


5- Cropped+ Saia: Não sabe o que usar para ir a uma festa, se inspira nesse look porque os seu problemas acabaram, esse look é muito lindo e principalmente a cor. Sabemos que o cropped sempre esta em alta e a saia nem se fala, esse tipo de conjunto deixa o corpo bem modelado, onde ela optou a usar o sapato na cor nude, para dar um toque de elegância. E nesse look a Selena acertou em cheio.

    


Layout Novo: 

   


Bom gente, então é isso espero que você tenham gostado, não esqueça de deixar o seu comentário e há lembrando que o blog esta de Layout novo, eu amei esse novo modelo e espero que vocês tenham gostado, quero agradecer ao blog do Serginho pois sem ele não tinha conseguido encontrar um layout com que eu fizesse que você se sentissem bem. Espero que tenham gostado beijo e até a próxima pessoal.

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.