Até que ponto vale a pena lutar pelo um Amor?

07:31 Unknown 0 Comments

                               ✨

As vezes  me pergunto se eu já esqueci você, mais eu sempre minto para mim mesma dizendo que sim. Essa dor aqui no meu peito parece que nunca terá um fim, essa tortura parece que nunca vai acabar.
O seu sorriso, o seu olhar ainda permanece na minha memória, o seu cheiro e o teu toque ainda se torna presente em minha vida.
Não consigo entender porque você foi embora, deixando apenas em mim cicatrizes em meu peito, lhe implorei tanto para ter cuidado com o meu pobre e pequeno coração. Hoje passo noites imaginado se um dia irei te encontrar, não consigo pensar em outra pessoa, há não ser você.
Lembro-me das juras de amor que fizemos, de todo momento que passamos juntos, lembro-me quando você dizia que o nosso amor era incondicional. Mas porque chegamos a esse ponto, porque deixamos as pessoas interferir em nossas vidas, porque ligamos para certas opiniões. Você disse que o nosso amor era inabalável, mas porque não permaneceu? Será que eu fui a culpada nessa historia, será que nós foi o culpado de deixar o nosso amor acabar?
É tão difícil de responder essa pergunta, pois o nosso relacionamento foi uma mil maravilha, peço a Deus todos os dias para que eu possa um dia ter a chance de te reencontrar, ainda quero lutar por esse amor que sei que ainda existe,  quero fazer tudo de novo mais da maneira certa, farei com que ninguém não interfira no nosso relacionamento e só desistirei de você quando eu souber que realmente o nosso amor chegou ao fim.
Espero que um dia nossos olhares um dia se cruzem e pelo menos nos diga que o que vivemos juntos um dia valeu a pena.







Com amor: Da sua pequena garota
 
                                               viaje,  sonhe,  imagine,  crie..  Leia ♡


As vezes é tão difícil, reagir as certas situações quando se trata de amor, experiências essas que levamos para toda a vida.
A vida as vezes parece tão injusta, pois o que nós sobra diante dessa situação são apenas cicatrizes que nunca serão apagadas e nem esquecidas.
Será que vale a pena lutar pelo um grande amor? Será que o que nós imagina, será que pode um dia da certo?
Difícil responder né? eu sei, mas a verdade é se esse alguém lhe faz feliz, se a separação foi por algo (bobo) a resposta é sim, vale a pena.
Tem coisas nessas vidas que precisamos nos arriscar, mesmo sabendo que não pode dar certo, mais muitas das vezes é melhor tentar e saber que pode dar certo, do que desistir e sabe que realmente poderia dar certo se tentasse.
Apenas siga o seu coração, não ligue quando alguém fala que não vale a pena, apenas vá atras do que te faz feliz.

Gente essa foi apenas uma reflexão, pois muitas das vezes as pessoas desistem de algo pelo simples fato de pessoas que estão ao nosso redor da palpite em nossas vidas,nos nossos sonhos e até mesmo no nosso relacionamento. O intuito é mostrar que podemos sim ir atras do que realmente nós ama, seja um amor, um emprego, um sonho, qualquer coisa. Nunca desistas dos seus sonhos, pois saiba que você já é uma grande vencedora.  Espero que tenham gostado dessa reflexão, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até a próxima.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.