9 Lista de Instagram que vale a pena conhecer.

14:06 Unknown 0 Comments

                            👍💕

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre algo que sabemos que é uma febre no mundo  todo, vamos falar da rede social mais falada que é o Instagram, só que nesse caso eu vou citar algumas litas de alguns perfis que eu sempre costumo visitar e que acho interessante. Vamos ver?
1- Jesus Faz a Diferença: Um dos insta que gosto e que sempre faz com que eu me sinta bem, deixando versículos da bíblia todos os dias, vale a pena seguir e conferir.


2- Gabriel Prado: Eu sempre visito o insta desse médico, kkk,que por sinal é um colírio, o Gabriel tem um insta recheado de fotos, onde compartilha o trabalho, a vida pessoal e outras coisas, vale a pena conferir.

 

3-  Justin Bieber Noticias: Esse insta eu amo visitar, pois me deixa informada sobre o que está acontecendo com o Justin, e uma das coisas que me chama atenção é que esse insta é muito atualizado, a cada minuto eles tem informação onde o Justin está, em que local ou com quem, vale a pena conferir para quem é belieber.



4- Yovanna Ventura: Eu sempre me preocupo com o meu corpo e sempre busco inspiração para conseguir um corpo que eu sempre tanto almejo, e o insta da Yovanna eu encontro isso, vale a pena dar uma olhadinha nesse insta.


5- Ashley Moore: Amo essa modelo, acho ela linda, gosto do insta dela pois ela posta muitas fotos bonitas, vale a pena conferir. 


6- Alfinetei: Umas das redes sociais com legendas mais engraçadas sobre a vida dos famosos, nunca rir tanto em minha vida, depois que conheci esse perfil, vale a pena da uma olhada nesse insta.


7- Kylie Jenner: É um dos que eu amo, pois como sabemos a Kylie é super style, então eu super amo o que ela posta. 


8-Justin Bieber: Esse é um dos que eu mais amo, pois eu seu Belieber e esse insta é o mais visitado por mim, de que os outros, kkkk . vale a pena conferir.


9: Hayes Grier: Ele é lindo, eu não sabia que o Nash tinha irmão pensei que ele tinha apenas uma irmanzinha, mais depois que descobrir que esse bonitão é o irmão do Nash, comecei a seguir logo. 



Então é isso gente espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário, bjs e até a próxima.









0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.