Diário de Emma : Não acredito que é você !!

09:29 Unknown 0 Comments

Capítulo : 3 



Pink | via Tumblr



Acordei com o meu celular tocando !! . Nossa já são 10:00 horas , não to acostumada com esse fuso horário de Los Angeles .
Mas voltando ao assunto , Alfredo tinha me ligado , porque nós iria passar o dia na casa do amigo dele .
Então já que vamos passar o dia lá , tenho que me arrumar as pressas porque ele vai passar daqui a uma hora .
Uma hora depois eu  já estava pronta , até que hoje não foi difícil escolher uma roupa :

 Untitled

Não demorou muito pro Alfredo chegar , eu fiquei pasma quado eu vi o carro dele , foi tipo assim  :

Dream Car

Emma : Alfredo chegou em grande estilo kkkkk ...
Alfredo : Emma você esta linda , mas você esta falando de mim ou do carro ?
Emma : Ai , Alfredo só você pra me fazer rir , Obrigada , mais   eu estava falando do carro né , olha pra isso , ele é perfeito .
 Alfredo : Eu sei disso , por isso que vim com ele kkkk
Emma : Ah !! como se acha kkkk , mas mudando de assunto  na onde seu amigo mora ?
Alfredo : Ele mora por aqui em Los Angeles , você vai gostar dele , ele é um cara super legal .
Emma: Espero , mas ele tem namorada ?
Alfredo : Bom , ele teve uma namorada , mais não deu certo , quer dizer sempre vai e volta , mas nunca da certo entende ?
Emma :   Entendo , então vamos lá ?
Alfredo :  Vamos

15 casas luxuosas dos famosos - Famosos - CAPRICHO

Duas horas depois chegamos na casa do amigo do Alfredo , pra falar a verdade meu coração estava acelerado , não sei porque mas eu só sei que cada passo que eu dava pra chegar até a porta meu corpo gelava , até que Alfredo me interrompe e fala :

Alfredo : Então Emma vou te apresentar agora quem é meu amigo
Emma :  Ok , estou ansiosa para conhece-lo

Depois que o Alfredo falou isso , ele me deixou na sala e foi chama-lo , quando voltou ele falou :

Alfredo : Emma esse é o meu amigo que tanto eu te falei  .
Emma : Não acredito , você !!!

Oi gente , saudades de vocês , então mais um capítulo de Emma , o que vocês acham que vai acontecer ou melhor quem será esse grande amigo do Alfredo ?  será que a Emma conhece ele ? Então gente não esqueçam de deixar seu comentário aqui no blog , Continua  ?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.