Diário de Emma : Uma Nova Fase

10:36 Study is Life 0 Comments


Capítulo :

//welcome//

Cheguei em Los Angeles e já posso sentir uma diferença que não sei como explicar , morar em lugar que você não conhece ninguém , é acho que vou sobreviver .
Umas horas mais tarde .........

Girl

Droga !! Eu to aqui no aeroporto e ainda eu não sei como vou pro hotel , todos os taxis estão  cheios , eu mereço não passa ninguém pra me dar uma carona .
___Oi tudo bem posso te ajudar ?
___Oi bem eu quero ir pra casa mas até agora os taxis estão lotados
___Você esta indo pra que lugar , se você quiser eu posso te dar uma carona ?
___ Bom eu estou indo para Beverly Hills , mas eu não sei nem o seu nome ?
___ Ah estou indo pra la também , eu tenho um amigo que mora lá , ah e meu nome é Alfredo e o seu ?
__ Hum , o meu é Emma qual o nome do seu amigo ?
__Bom eu  acho que você deve conhece-lo ele é cantor
__Bom acho melhor nós ir , já estar ficando tarde
__Ok

  LA

Já são 18:00 horas e eu estou completamente cansada , o Alfredo me trouxe em casa nós ficamos conversando um bom tempo e ele me falou do amigo dele , mas não me disse o nome dele , eu fiquei curiosa para conhece-lo ,mas quem sabe um dia , amanha estou ansiosa para o Alfredo me mostrar a cidade e os pontos mas badalados de Los Angeles . vou dormi acho que já escrevi por demais hoje ..........
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://memoriesoflovee.files.wordpress.com/2011/12/tumblr_lvn8d5jzkf1r1gvqzo1_500_large.jpg%3Fw%3D300%26h%3D225

Oie e ai o que vocês acham que vai acontecer com a Emma e esse novo amigo do Alfredo ? o que sera que vai acontecer ? Continua ? 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.